Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

Queria chorar
Mas as lágrimas já secaram
Tento abrir os olhos para a claridade
Mas as trevas invadem meu peito
Meu grito de socorro é abafado
A derrota prende minha garganta.
A solidão que me espera em cada esquina
Que me aguarda pra matar.
Os erros inutéis que insisto em errar
Desculpas sinceras que insisto em mandar
Já não sei quem sou
Ou pra que sou
Me sigo nas sombras
E te procuro na curva...
A noite que cala é a mesma que perturba
A mente destroçada é a mesma de ontem
A pessoa errada já não é mais.
E o futoro de novo é incógnita!

~To become, what I became~

4 comentários:

perfeito

Emprestei a idéia da frase que o veinho te rogou... ^~

que medo daquele velho!
seria ele um seifeiro tentando me "convencer" a ir com ele!??

[bela proposta *.*]

bela proposta *-* [2]

Derradeiro

Queria chorar
Mas as lágrimas já secaram
Tento abrir os olhos para a claridade
Mas as trevas invadem meu peito
Meu grito de socorro é abafado
A derrota prende minha garganta.
A solidão que me espera em cada esquina
Que me aguarda pra matar.
Os erros inutéis que insisto em errar
Desculpas sinceras que insisto em mandar
Já não sei quem sou
Ou pra que sou
Me sigo nas sombras
E te procuro na curva...
A noite que cala é a mesma que perturba
A mente destroçada é a mesma de ontem
A pessoa errada já não é mais.
E o futoro de novo é incógnita!

~To become, what I became~

4 comentários:

Só alguém disse...

perfeito

Guii disse...

Emprestei a idéia da frase que o veinho te rogou... ^~

Só alguém disse...

que medo daquele velho!
seria ele um seifeiro tentando me "convencer" a ir com ele!??

[bela proposta *.*]

Guii disse...

bela proposta *-* [2]

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!