Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

As coisas mudam incrivelmente. O que ontem foi, não mais o é. E assim seguimos. As mudanças simplesmente nos atingem... insanas, frenéticas. Fazem cócegas e beliscam. Dão socos e chutes. Ás vezes rasteiras. Mas não deixam de passar.

Só aprendemos a viver com elas. Ou não... marcas, que viram cicatrizes, que nos deixam lição!

Eu estou bem. Fico feliz em saber que está também. Como a história vai? Não sei. Parece tudo enrolado. Tudo numa coisa só. E não sei se desenrola. Só passa. O tempo não perdoa. O tempo pisa. Mas eu espero em paz.

~To know that I'm allright~

2 comentários:

ótimo saber que você esta bem! ^^
aproveite, que esses momentos não costumam durar muito! [nada animador... sorry!]

Estes momentos não duram nada... a vida adora chutar sacos... enfim... tamo aí né.!

As coisas mudam incrivelmente. O que ontem foi, não mais o é. E assim seguimos. As mudanças simplesmente nos atingem... insanas, frenéticas. Fazem cócegas e beliscam. Dão socos e chutes. Ás vezes rasteiras. Mas não deixam de passar.

Só aprendemos a viver com elas. Ou não... marcas, que viram cicatrizes, que nos deixam lição!

Eu estou bem. Fico feliz em saber que está também. Como a história vai? Não sei. Parece tudo enrolado. Tudo numa coisa só. E não sei se desenrola. Só passa. O tempo não perdoa. O tempo pisa. Mas eu espero em paz.

~To know that I'm allright~

2 comentários:

Rosana disse...

ótimo saber que você esta bem! ^^
aproveite, que esses momentos não costumam durar muito! [nada animador... sorry!]

Guii disse...

Estes momentos não duram nada... a vida adora chutar sacos... enfim... tamo aí né.!

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!