Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

E quando eu parar de fingir que te amo?
Quando cansar de alisar seu cabelo,
Massagear seus pés,
Beijar suas orelhas
E morder seu mamilo?

Diz que vai sentir minha falta,
fala que se arrepende
das palavras rasgadas,
dos tapas não dados,
da vida míseravel.

Grite, grite mesmo
Piranha sem emoções
Grite e esperneie
Na rua, na calçada.
Ah, se eu fingisse...

Mas mantenho tudo assim
Sigo te amando.
Sentindo o gosto do seu lábio,
Acordando com seu olhar.
Seguindo.

0 comentários:

Porque é sempre por nao ser.

E quando eu parar de fingir que te amo?
Quando cansar de alisar seu cabelo,
Massagear seus pés,
Beijar suas orelhas
E morder seu mamilo?

Diz que vai sentir minha falta,
fala que se arrepende
das palavras rasgadas,
dos tapas não dados,
da vida míseravel.

Grite, grite mesmo
Piranha sem emoções
Grite e esperneie
Na rua, na calçada.
Ah, se eu fingisse...

Mas mantenho tudo assim
Sigo te amando.
Sentindo o gosto do seu lábio,
Acordando com seu olhar.
Seguindo.

0 comentários:

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!