Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

Tenho a mente cheia de merdas

Envenenada pelas doenças de minha geração
Geração que supera o moderno
Sem se modernizar

(Que se considera contemporânea
Vivendo das glórias do passado.)

Tenho a memória cheia de lapsos,
Criados pelas drogas de todos os tempos
Drogas radioativas, raivosas
Nervosas em seu novo passado.

Tenho a cabeça perdida em pensamentos
Que agem como balas
Perfuram ideias, explodem conceitos
Abusam das lentas novidades.

Tenho a alma fraturada pela vida
Rasgada, queimada, desonrada.
Nas inspirações e nas expirações
Em cada movimento torácico.

Maldito corpo flagelado
Morto e vivo
Desencontrado em seu caminho
Andante de um mundo que não escolheu pra si.

(triste sorriso que se desembaraça
num dia tão nublado)

0 comentários:

Pelos meus

Tenho a mente cheia de merdas
Envenenada pelas doenças de minha geração
Geração que supera o moderno
Sem se modernizar

(Que se considera contemporânea
Vivendo das glórias do passado.)

Tenho a memória cheia de lapsos,
Criados pelas drogas de todos os tempos
Drogas radioativas, raivosas
Nervosas em seu novo passado.

Tenho a cabeça perdida em pensamentos
Que agem como balas
Perfuram ideias, explodem conceitos
Abusam das lentas novidades.

Tenho a alma fraturada pela vida
Rasgada, queimada, desonrada.
Nas inspirações e nas expirações
Em cada movimento torácico.

Maldito corpo flagelado
Morto e vivo
Desencontrado em seu caminho
Andante de um mundo que não escolheu pra si.

(triste sorriso que se desembaraça
num dia tão nublado)

0 comentários:

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!