Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

Gostar de você
Me fez enxergar
Cores num mundo cinza
Mundo que não quer
me deixar ser.

Um beijo de lenço vermelho
Nus, num lençol azul
Colados num dia branco
Sorrindo amarelo
Sentados no banco verde

Retratados
Como amantes que não eram
Como amigos que nunca foram
Como breve conhecidos
Como um, como um.
Nunca dois.

Assim, no escuro
No preto sem nuance
Com os cabelos arrepiados
E a respiração trêmula
Numa eletricidade prata
Até que o sol se enfie pela janela
Até que as costas doam
Até que a fome venha
Até que o mundo pare
Até que a gente passe
Até que vá de novo.

E me deixei, sem querer.
E me perdi, ciente.
E me engoli, me vomitei.
E disse até breve.
Porque adeus já não cabia mais.

0 comentários:

Desfocado

Gostar de você
Me fez enxergar
Cores num mundo cinza
Mundo que não quer
me deixar ser.

Um beijo de lenço vermelho
Nus, num lençol azul
Colados num dia branco
Sorrindo amarelo
Sentados no banco verde

Retratados
Como amantes que não eram
Como amigos que nunca foram
Como breve conhecidos
Como um, como um.
Nunca dois.

Assim, no escuro
No preto sem nuance
Com os cabelos arrepiados
E a respiração trêmula
Numa eletricidade prata
Até que o sol se enfie pela janela
Até que as costas doam
Até que a fome venha
Até que o mundo pare
Até que a gente passe
Até que vá de novo.

E me deixei, sem querer.
E me perdi, ciente.
E me engoli, me vomitei.
E disse até breve.
Porque adeus já não cabia mais.

0 comentários:

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!