Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

O alcool correndo

Arrastando minha emoção
Fervendo meu sangue
Queimando.

A irrealidade de estar de novo
Assim, fugindo do que me assusta
Daquilo que não me deixa,
Dormir, sonhar. Acordar.

É o entorpecimento
Que me impede de cair
Em coma. De não sair dele.

Saber que não preciso enfrentar
O mundo todo dia
Que tenho pra onde fugir,
Tenho como não andar pisando na merda.

E você me culparia por isso?
Seria eu um delinquente?
Ou seria você um hipócrita?

Ponha sua cabeça no travesseiro
Durma seu sono sóbrio
Deixe que na sarcástica ilusão
Eu possa ver meu caminho.

0 comentários:

Luzes

O alcool correndo
Arrastando minha emoção
Fervendo meu sangue
Queimando.

A irrealidade de estar de novo
Assim, fugindo do que me assusta
Daquilo que não me deixa,
Dormir, sonhar. Acordar.

É o entorpecimento
Que me impede de cair
Em coma. De não sair dele.

Saber que não preciso enfrentar
O mundo todo dia
Que tenho pra onde fugir,
Tenho como não andar pisando na merda.

E você me culparia por isso?
Seria eu um delinquente?
Ou seria você um hipócrita?

Ponha sua cabeça no travesseiro
Durma seu sono sóbrio
Deixe que na sarcástica ilusão
Eu possa ver meu caminho.

0 comentários:

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!