Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

E eu fico aqui...
Escrevendo textos que você não lerá
Musicando palavras mudas,
Cantando as letras que você não ouvirá.

Eu fico aqui,
Com a incerteza da vida,
Vida que matou o sonho,
O sonho que sonhei em vão.

Eu fico aqui,
Na esperança de encontrar em teus braços
O acalento do meu sangue,
Mas o frio é intenso... a vida não há

Eu fico aqui,
Ouvindo o silêncio que você deixou
Nas palavras duras que repito
Na lágrima gelada que caiu.

Fico aqui,
Na esperança de te ver,
Na esperança de te ter,
Na esperança de existir.

Fico aqui,
Porque sei que lá fora há um mundo,
Mundo que não me interessa,
Terras de vivo ninguém

Fico aqui,
Porque em minha cama tudo parece melhor
Porque no meu chão varri os cacos
Porque na minha casa me lembro...

E acredito que vou continuar sempre aqui
Porque talvez você volte,
Talvez o mundo acabe,
Ou talvez... eu simplesmente durma.

Pra sempre!

~Pra nos tornamos imortais, temos que aprender a morrer~

Naquele lugar

E eu fico aqui...
Escrevendo textos que você não lerá
Musicando palavras mudas,
Cantando as letras que você não ouvirá.

Eu fico aqui,
Com a incerteza da vida,
Vida que matou o sonho,
O sonho que sonhei em vão.

Eu fico aqui,
Na esperança de encontrar em teus braços
O acalento do meu sangue,
Mas o frio é intenso... a vida não há

Eu fico aqui,
Ouvindo o silêncio que você deixou
Nas palavras duras que repito
Na lágrima gelada que caiu.

Fico aqui,
Na esperança de te ver,
Na esperança de te ter,
Na esperança de existir.

Fico aqui,
Porque sei que lá fora há um mundo,
Mundo que não me interessa,
Terras de vivo ninguém

Fico aqui,
Porque em minha cama tudo parece melhor
Porque no meu chão varri os cacos
Porque na minha casa me lembro...

E acredito que vou continuar sempre aqui
Porque talvez você volte,
Talvez o mundo acabe,
Ou talvez... eu simplesmente durma.

Pra sempre!

~Pra nos tornamos imortais, temos que aprender a morrer~

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!