Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

E quando acho que estou sozinho
Quando acredito que passo despercebido
Todas as fotos passam em minha mente
Meus textos me traem
Minha alma me persegue.
Tudo me traz você. Por que?
Eu não sei o que faço.
Nas chamadas perdidas
E histórias consumidas
Derramo a gota impura outra vez
Espero te encontrar na lua
Danço com ela.
Cidade vazia. Cidade distante.
De mim, de tudo!
Que o tempo me perdoe.
Que a vida me socorra!
Porque eles estão sempre lá.
Sempre comigo.

0 comentários:

E quando acho que estou sozinho
Quando acredito que passo despercebido
Todas as fotos passam em minha mente
Meus textos me traem
Minha alma me persegue.
Tudo me traz você. Por que?
Eu não sei o que faço.
Nas chamadas perdidas
E histórias consumidas
Derramo a gota impura outra vez
Espero te encontrar na lua
Danço com ela.
Cidade vazia. Cidade distante.
De mim, de tudo!
Que o tempo me perdoe.
Que a vida me socorra!
Porque eles estão sempre lá.
Sempre comigo.

0 comentários:

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!