Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

Foi na madrugada
No silêncio e na penumbra, que começou
Por que's ou o que's já não interessam mais...
Olhares trocados
Palavras jamais ditas pronunciadas
E tudo num curto espaço de tempo.
As marcas que ficaram,
Gravadas, tatuadas em lugares inalcançáveis
E a distância, triste, infeliz
Separando tudo isso!
O destino quis assim
O acaso tratou de correr atrás
E a vida cedeu... e ainda cede.
Um coração tocado jamais é o mesmo
E explicações agora são inutéis.
Cante e escreva,
Pois eu espero... aqui!

-Look in my eyes, you killing me, killing me...

Tão raro!

Foi na madrugada
No silêncio e na penumbra, que começou
Por que's ou o que's já não interessam mais...
Olhares trocados
Palavras jamais ditas pronunciadas
E tudo num curto espaço de tempo.
As marcas que ficaram,
Gravadas, tatuadas em lugares inalcançáveis
E a distância, triste, infeliz
Separando tudo isso!
O destino quis assim
O acaso tratou de correr atrás
E a vida cedeu... e ainda cede.
Um coração tocado jamais é o mesmo
E explicações agora são inutéis.
Cante e escreva,
Pois eu espero... aqui!

-Look in my eyes, you killing me, killing me...

2 comentários:

Só alguém disse...

*.*


perfect

Anônimo disse...

ta aquii *-*

Burry me ;~

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!