Mentaótico

Ótica mental cheia de hortelã!

Foi o painel que te dei
E nunca vi na sua parede.
Foram os beijos forçados
Roubados sem vontade.
Foi meu riso sem graça
Tirado no terror.
Foi seu braço no meu pescoço,
A falta de ar no meu pulmão.
Foi seu "eu te amo tanto"
Respondido pelo meu "eu também".
Foi seu hálito de menta,
Lutando no meu perfume.
Sua calça apertada
Presa em suas pernas.
Sua pressa louca
E minha mentira boba.
Minhas mentiras bobas.
Minhas muitas mentiras.
Nossa grande mentira.
Nossa tragédia privada.
Fui eu que destrui tudo,
E sou eu que hoje agradeço.

0 comentários:

Culpa sua

Foi o painel que te dei
E nunca vi na sua parede.
Foram os beijos forçados
Roubados sem vontade.
Foi meu riso sem graça
Tirado no terror.
Foi seu braço no meu pescoço,
A falta de ar no meu pulmão.
Foi seu "eu te amo tanto"
Respondido pelo meu "eu também".
Foi seu hálito de menta,
Lutando no meu perfume.
Sua calça apertada
Presa em suas pernas.
Sua pressa louca
E minha mentira boba.
Minhas mentiras bobas.
Minhas muitas mentiras.
Nossa grande mentira.
Nossa tragédia privada.
Fui eu que destrui tudo,
E sou eu que hoje agradeço.

0 comentários:

Ótica mental cheia de hortelã!

Café forte e sem açúcar!